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    Serão solicitados os seguintes dados:
    a) Nome e telefone da pessoa que está solicitando a remoção.
    b) Nome, idade e sexo do paciente.
    c) Cidade onde se encontra o paciente.
    d) Nome e telefone do hospital de origem do paciente.
    e) Nome e telefone do médico assistente do paciente.
    f) Cidade para onde vai o paciente.
    g) Nome e telefone do hospital de destino do paciente.
    h) Nome e telefone do médico assistente do paciente no destino (se souber).

    Contato médico
    • O médico assistente do paciente, na cidade de origem deste, entrará em contato com o médico da Helimed - UTI Aérea, informando o quadro clínico do paciente para definir a conveniência do transporte e delinear os meios necessários para o atendimento do paciente.
    • O médico da Helimed também fará contato com o médico assistente do paciente na cidade de seu destino, para confirmar a existência da vaga. Dados complementares serão obtidos pela Central de Atendimento 24 horas, como a disponibilidade de ambulâncias na origem e no destino do paciente.
    • A Central de Atendimento 24 horas também manterá o solicitante informado sobre o andamento da missão aeromédica.
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